Usuário   Senha Ok
 
 
Início
Agenda
ARTIGOS
Diretoria Executiva
Membros
Institucional
Galeria de Presidentes
Comissão
FIA
Secretaria Técnica
Notícias
Escola de Conselhos
Regulamentos
Legislação
Resoluções
Conselhos Municipais
Entidades
Album de Fotos
Fale Conosco
Você está em » Notícias
MANÍACO SEXUAL É PROCURADO.
06/11/2010
Policia Civil MT

Um maníaco sexual que tem como alvo meninas franzinas entre 13 e 14 anos é procurado pela Polícia. Ele já abusou de adolescentes. O acusado se passa por um homem distinto, que quer contratar as vítimas para tomar conta dos filhos dele. Bem vestido, se identifica como Roberto e convence as mães das meninas a mostre onde fica a residência em que elas trabalharão. Segue com as vítimas em um coletivo e, próximo ao bairro Del Rey, desce com as meninas e usando força física as arrasta para o matagal, onde pratica atos libidinosos e estupro.

Segundo a delegada Juliana Chiquito Palhares, adjunta da Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande, o primeiro caso aconteceu no dia 15 de julho e a vítima foi uma menina de 14 anos. O maníaco foi apresentado para ela e para a mãe por um vizinho, que disse ser amigo do suspeito.

Mãe e filha relataram que o homem bem educado não levantou qualquer suspeita e disse que precisava de uma pessoa para cuidar dos 3 filhos menores enquanto trabalhava. Depois de acertar o trabalho para a adolescente com a mãe, tenta explicar o endereço. Mas depois, alegando que o local é de fácil acesso, mas é "complicado" explicar o endereço, pede para levá-las e depois compromete a trazê-las de volta. Só, em companhia das crianças, segue no coletivo e próximo à fábrica de refrigerantes Marajá o maníaco desce e arrasta as meninas até o matagal.

A primeira vítima foi atacada por volta das 16h30 e a segunda, que foi levada para o local no dia 7 de outubro, foi atacada por volta das 17h. A segunda menina evitou a conjunção carnal, já que conseguiu empurrar o tarado que se desequilibrou e caiu. Ela aproveitou para fugir e ele não pode consumar o abuso. Mas a primeira, além dos atos libidinosos, foi violentada.

Pelos depoimentos das vítimas, a delegada percebeu que o criminoso é bastante convincente e não levanta suspeita sobre suas boas intenções, característica comum aos psicopatas. Ela alerta que as famílias muitas vezes não percebem o perigo que está por trás de uma proposta destas. Lembra que nunca os pais ou responsáveis devem autorizar que os filhos saiam em companhia de estranhos.

Qualquer informação sobre o suspeito pode ser passada pelo telefone 197 da Polícia Civil ou pelo 3685-1236, da Delegacia de Defesa da Mulher.


 
 
Fonte: A Gazeta
 
 
 
 
 
Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mato Grosso.
Rua General Valle, 567 - Bairro Bandeirantes - 78010/000 - Cuiabá/MT.
cedca@setas.mt.gov.br - Fone/Fax: (65) 3624.5796
www.cedca.mt.gov.br
UM PROJETO FINANCIADO COM RECURSOS DO FUNDO DA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA.
CNPJ Nº 37.499.613/0001-25

Desenvolvido pelo CEPROMAT