Usuário   Senha Ok
 
 
Início
Agenda
ARTIGOS
Diretoria Executiva
Membros
Institucional
Galeria de Presidentes
Comissão
FIA
Secretaria Técnica
Notícias
Escola de Conselhos
Regulamentos
Legislação
Resoluções
Conselhos Municipais
Entidades
Album de Fotos
Fale Conosco
Você está em » Notícias
CEDCA-MT aprova sua Proposta Orçamentária 2013.
14/07/2012

O CEDCA MT cumprindo o seu regimento interno aprovou sua Proposta Orçametária Anual 2013. A Resolução nº 111/2012, segue agora para publicação no Diário Oficial e posterior encaminhamento aos setores competentes. O orçamento do CEDCA MT retrata a nova dinâmica organizacional da SETAS, onde a Manutenção e Funcionamento do CEDCA MT passa a ser responsabilidade da Secretaria através da ação: Manutenção e Funcioamento dos Órgãos Colegiados/SETAS.

O FIA - Fundo da Infância e Adolescência caberá o financiamento do atendimento direto as crianças e adolescentes, mediante edital de projetos a ser publicado em momento oportuno. A fonte de financiamento desses projetos está fundamentada na arreadação de parte do Imposto de Renda Pessoa Fisica. O CEDCA MT está preparando uma ofensiva no sentido de sensibilizar o Governo do Estado em repassar  6% do imposto de renda arrecadado dos servidores publicos, para isso um projeto de lei está sendo gestado para que fique oficializado junto a SAD/SEFAZ essa destinação de recrusos.

O CEDCA-MT conta ainda com a sensibilidade dos Deputados Estaduais no sentido de rever a legislação que beneficia as empresas que recebem 'incentivos fiscais' do Governo do Estado, e que podem destinar 1% do seu lucro liquido para o Fundo da Infância e Adolescência.

 

Resolução nº 111 2012

 

 
 
Fonte: Secretaria Tecnica CEDCA
 
 
 
 
 
Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mato Grosso.
Rua General Valle, 567 - Bairro Bandeirantes - 78010/000 - Cuiabá/MT.
cedca@setas.mt.gov.br - Fone/Fax: (65) 3624.5796
www.cedca.mt.gov.br
UM PROJETO FINANCIADO COM RECURSOS DO FUNDO DA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA.
CNPJ Nº 37.499.613/0001-25

Desenvolvido pelo CEPROMAT