Encontro Estadual para debater sobre a situação de crianças e adolescentes em situação de Rua. (ADIADO POR DECISÃO DO MNMMR) NOVA DATA SERÁ INFORMADA.
24/03/2014
O CEDCA-MT em parceria com o Movimento Nacional Meninos e Meninas de Rua - Comissão Local 'LUCIEU MENDES ROSA' - Cáceres/MT, realizará no dia 04 de abril de 2014, em Cáceres, no Centro de Convivência do Idoso - CCI - situado a Avenida Brasil s/n - atrás da Prefeitura Municipal de Cáceres, o Encontro Estadual, que debaterá o tema da Criança e Adolescentes em situação de Rua.
Poderão participar do evento: Conselheiros de Direitos, Conselheiros Tutelares, Técnicos dos CRAS e CREAS.
Interessados deverão enviar email para dinairandantas@yahoo.com.br ou entar em contato com Shirley Costa Marques - Coordenadora do MNMMR - Comissão Cáceres/MT. (65) 9912.9885 ou pelo email
shirleycostamarques@hotmail.com

ATENÇÃO: POR DECISÃO DA DIREÇÃO DO MNMMR, O EVENTO FOI TRANSFERIDO PARA OUTRA DATA A SER INFORMADA.

Fonte: MNMMR MT