SEJUDH/MT, realiza Seminário Regional da Rede Socioassistencial: Fortalecendo a Socioeducação.
21/07/2014
sinase

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos - SEJUDH/MT, realiza nos dias 31/07 e 01/08, em Barra do Garças-MT, o Seminário Regional da Rede Socioassistencial: Fortalecendo a Socioeducação, cujo objetivo é discutir as práticas voltadas para a Socioeducação no Atendimento Socioeducativo no Estado de Mato Grosso.

O Seminário será realizado no Auditório da UNIVAR (Faculdades Unidas do Vale do Araguaia), e pretende abranger todos os profissionais do sistema socioeducativo, em meio aberto e meio fechado, Educadores da rede pública e privada, Docentes do Ensino Superior e Acadêmicos, Autoridades do Sistema de Garantias de Direitos e demais interessados.

Maiores informações: Gerencia de Educação e Formação Profissional do Sistema Socioeducativo de Mato Grosso - 65-36248.3205 - Vitória Silva.

Fonte: SEJUDH MT