CONANDA realiza visita técnica em Mato Grosso.
04/08/2014
conanda

O Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente - CONANDA, realiza visita técnica em Mato Grosso nos dias 04 e 05 de agosto de 2014, com intuito de debater a atual situação do abrigo Lar da Criança e traçar um plano estratégico de ação e monitoramento que vise a proteção dos direitos humanos das crianças e adolescentes abrigados.

A visita técnica tem inicio no dia 04/08 às 14:00 horas com a visita ao Lar da Criança, seguida de reunião de trabalho das 16 as 17 hs com o Conselho Estadual e os Conselhos Municipais de Cuiabá e Várzea Grande.

No dia 05/08 às 09 horas o CONANDA se reúne com o Secretário de Estado de Trabalho e Assistência Social-SETAS - Jean Estevam e os Secretários Municipais de Assistência Social de Cuiabá - José Rodrigues e de Várzea Grande - Silvio Fidelis. No período vespertino a reunião de trabalho será com o Sistema de Justiça da Infância e Juventude - Juíza de Direito Gleide Bispo, Promotor de Justiça José Antônio, Defensor Público Marcio Bruno e o Delegado Eduardo Botelho, essa  reunião será realizada no Complexo Pomeri.

Todas as reuniões terão o acompanhamento do CEDCA-MT através do seu Presidente - Mauro César Souza e pela Comissão de Garantia de Direitos.

Maiores informações: Secretaria Técnica do CEDCA MT ( 3624.5796 ).

Fonte: cedca mt