CEDCA-MT realiza o Seminário Crianças e Adolescentes !
01/11/2014

O CEDCA MT e a SETAS/MT realizam nos dias 20 e 21 de novembro de 2014, o SEMINÁRIO CRIANÇAS E ADOLESCENTES, O ETICO, O POLITICO E O TECNICO NO EXERCIO DO CONTROLE SOCIAL, com objetivo de mobilizar todos os Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O Seminário se destina aos Conselheiros Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente, sendo que cada município terá direito a 02 (duas) vagas, uma para o Conselheiro Governamental e outra para o Conselheiro Não Governamental, legalmente nomeados pela Prefeitura Municipal.

O prazo pra inscrição será aberto no dia  07/11/2014 se encerrando no dia 14/11/2014.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO: https://eventioz.com.br/e/seminario-estadual-conselhos-de-direitos-o-etico-o?source=orevfb&utm_source=facebook&utm_medium=socialmedia&utm_campaign=or_share_event&utm_content=control_panel

Serão convidados os 16 Coordenadores dos Polos dos Conselhos Tutelares e os 16 Coordenadores dos Núcleos Regionais do Sistema de Garantia dos Direitos - SGD ( G.16) além dos Conselheiros Estaduais de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Com a realização do Seminário o CEDCA-MT espera universalizar as ações que estão em curso e atualizar os Conselheiros Municipais da Criança e do Adolescente para os desafios que o ano de 2015 reserva, ou seja: atualização da legislação municipal, cadastros dos CMDCAS no sistema nacional, regularização e cadastramento dos Fundos Municipais, Equipagem dos Conselhos Tutelares, Eleição Unificada dos CT em outubro de 2015, Escola de Conselhos, Planos Decenais e Conferencias Livres, Municipais, Estadual, Regional e Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Ao final do Seminário será apresentada a 'Carta da Prioridade Absoluta' que deverá ser entregue ao Governador Eleito Pedro Taques.

Maiores informações: 3624.5796 - CEDCA/MT ou 3631.1753 - Escola de Conselhos.

INSCRIÇÃO PELO SITE:

Programacao