ATENÇÃO: Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente.
02/04/2015
SDH PR

Conselheiros(as) dos Direitos da Criança e do Adolescente,

A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República e o Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda) divulgou em outubro a pesquisa com o objetivo de traçar um amplo perfil dos Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente de todo o país. A expectativa da Secretaria de Direitos Humanos e do Conanda é de que o resultado dessa pesquisa contribua na identificação de potencialidades e fragilidades dos conselhos para subsidiar a formulação de políticas para fortalecimento dos mesmos.

A colaboração dos Conselhos de Direitos é de suma importância, e tendo em vista que o último prazo é 10 de abril de 2015, venho por meio deste solicitar que, os Conselhos de Direitos que por ventura ainda não tenham respondido a pesquisa, por gentileza acesse ao link abaixo e participe.

Contamos com o empenho e colaboração de todos os conselheiros dos direitos da criança e do adolescente dos municípios, Estados e do Distrito Federal para responder o questionário que estará disponível no link: http://goo.gl/gsclTG.

O questionário deve ser preenchido uma única vez pelo Conselho de Direitos, (Municipal, Estadual e Distrital).

Para maiores informações e orientações entrar em contato com a Coordenação Geral da Politica de Fortalecimento de Conselhos, através dos telefones: (61) 2027-3854/3856, ou pelo e-mail: conselhotutelar@sdh.gov.br.

Fonte: SDH PR