03/05/2016

Prezados membros do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente

O Edital de Apoio aos Conselhos e Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente do PROGRAMA ITAÚ CRIANÇA será lançado no próximo dia 02 de maio.

Ele é elaborado pela Fundação Itaú Social para apoiar ações, serviços, programas ou projetos que contribuam para a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes nos municípios brasileiros.

A Fundação Itaú Social, responsável pela organização do edital e seleção das iniciativas inscritas, destinará os recursos – provenientes da destinação de 1% do imposto de renda devido do Conglomerado Itaú Unibanco Holding S.A. – aos Fundos dos municípios que forem selecionados, para apoiar ações voltadas à proteção social e à educação integral de crianças e adolescentes.

Gostaríamos que a notícia desta iniciativa chegasse ao conhecimento de todos os municípios de seu Estado. Para garantir que o maior número possível de municípios tenha acesso ao Edital, solicitamos aos senhores a gentileza de nos enviarem o mailing de contato atualizado dos CMDCA de seu Estado.

Agradecemos antecipadamente o apoio de vocês e aguardamos o envio do mailing assim que possível.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe Técnica

Edital de Apoio aos Conselhos e Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente 2016

A previsão é de que o Edital Programa Itaú criança 2016 esteja disponível nos siteswww.fundacaoitausocial.com.br e www.prattein.com.br ainda nesta semana