Avanços nos direitos da infância e adolescência em MT, será tema de Seminário.

23/11/2016

Na próxima sexta-feira (25.11), o Conselho Estadual da Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedca) e Fundo das Nações Unidas para Infância (Unicef) são parceiros do evento, que ocorrerá no Salão Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás, entre as 8h e 16h.

O seminário “Avanços e Perspectivas do Direito da Infância e Adolescência em Mato Grosso”, será discutido com diversos setores da sociedade do estado. tendo por objetivo realizar um balanço dos avanços e desafios da infância no estado, em diálogo com o Conselho Estadual e Conselhos Municipais de Direitos, gestores estaduais e municipais, Ministério Público, Poder Judiciário e sociedade civil.

Para participar, basta se inscrever aqui. O seminário é voltado para servidores e trabalhadores que lidam com crianças e adolescentes.

Após o seminário, às 16h, será realizada a entrega do selo Unicef Município Aprovado gestão 2013/2016. A ação consiste no reconhecimento dos municípios que obtiveram significativos avanços nos indicadores sociais relativos à infância e adolescência.

Fonte: CEDCA MT