Logo Gestão CEDCA - Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente
http://www.cedca.mt.gov.br/html/
 

Trabalho Infantil - Municípios tem prazo para enviar Planos.

23/11/2016
No Estado, 18 municípios aderiram ao programa e precisam enviar a documentação para Setas, para que esta encaminhe ao Ministério até 31 de dezembro.

Os municípios de Mato Grosso que desenvolvem o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) devem enviar imediatamente para a Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas) os Planos de Trabalho Ação Estratégica Peti. O Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA) já adiou o prazo para recebimento do documento, mas ainda registra um baixo número de planos encaminhados em todo país.

No Estado, 18 municípios aderiram ao programa e precisam enviar a documentação para Setas, para que esta encaminhe ao Ministério até 31 de dezembro. O envio do Planejamento do Peti para o biênio 2016/2018 é uma condição para o recebimento do cofinanciamento enviado pelo MDSA, de acordo com o porte de cada localidade.

Os Planos de Trabalho podem ser enviados no e-mail: protecaoespecial@setas.mt.gov.br. Mais informações pelos telefones (65) 3613-5731/ 3613-5792.

 
 
Fonte: SETAS MT
 
Logo Gestão CEDCA - Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente
http://www.cedca.mt.gov.br/html/